De acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens e a mulher são suspeitos de participação na morte de João Lucas Rocha da Silva, de 27 anos de idade.
O corpo de João Lucas foi encontrado na manhã do dia 26 de abril deste ano no final da Rua Augusto Meire, no Bairro Bela Vista, por um morador que foi buscar água numa fonte utilizada para abastecer as residências.
Na época do crime o caso chamou a atenção dos investigadores e da população pelo nível de crueldade a qual a vítima foi submetida. As marcas no corpo evidenciaram que o jovem foi morto com pedradas na cabeça, a própria pedra foi deixada ao lado do cadáver.
Há registros de vários outros corpos encontrados no mesmo local, inclusive um que foi abandonado de bruços com as mãos amarradas para trás.
As prisões dos três suspeitos aconteceram nesta quinta-feira (17) após um minucioso trabalho da Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional que durou quase quatro meses. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas.
A Polícia Civil não informou a motivação do crime.
Fonte: Portal Pebão