Nesta quarta-feira (29/03), policiais militares do 18ºBatalhão de Polícia Militar (18ºBPM) prenderam o acusado de cometer um feminicídio a jovem Laila Vitória Rocha Oliveira, de 21, ocorrido em Porto Alegre no último sábado, dia (25/03)
A ação ocorreu após trabalho de inteligência. A guarnição localizou e abordou o indivíduo no bairro Lomba do Pinheiro, em Viamão.
O homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor e foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Ele foi apresentado às autoridades para os procedimentos cabíveis.
•Entenda:
No último domingo, dia 26 de março, amigos e familiares da jovem Laila Vitória Rocha Oliveira, de 21 anos, receberam a triste notícia de que ela havia sido assassinada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com informações da polícia civil, Laila teve sua vida ceifada precocemente por um trágico crime, que ocorreu no último sábado, 25/03.
A mãe de Laila, que mora em Palmares Sul, informou em entrevista ao Portal Pebão que a filha havia se mudado para Porto Alegre há cerca de dois meses e teria sido levada por um homem que apresentava características de um bruxo. Segundo relatos de vizinhos do casal, a jovem teria gritado momentos antes de seu corpo ser encontrado carbonizado dentro de um tambor, com uma grande abertura em sua barriga.
A mãe do jovem relatou que havia alertado a filha para que não fosse embora e refletisse sobre sua situação, mas infelizmente ela optou por permanecer com o homem.
A família de Laila pede por justiça. Já o corpo da jovem deverá chegar em Parauapebas, nesta quarta-feira, 29/03.
Fonte: Portal Pebão