Ainda é um mistério para as autoridades policiais de Parauapebas a morte de um homem identificado como Antônio José Lima Gomes, de 50 anos de idade. Ele foi encontrado morto no último sábado (19), em sua residência, localizada no Bairro Liberdade II.
Segundo informações, na última quinta-feira (18), Antônio, que sofria com problemas mentais, teria sido visto em posse de um facão andando e batendo em algumas residências. Moradores observaram que ele estaria sangrando bastante, no entanto, não souberam informar as circunstância do sangramento.
Antônio foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cidade Jardim, por familiares, onde apenas recebeu um curativo na cabeça e foi liberado para casa. Já no sábado, durante a noite, ele foi encontrado sem vida deitado em uma rede.
A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas investiga se Antônio sofreu agressões de terceiros, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai apontar as reais causas da morte.
Fonte: Pebinha de Açúcar