A Polícia Civil de Parauapebas já iniciou as investigações para apurar as mortes de dois adolescentes que estavam desaparecidos desde a madrugada de domingo 26, quando deixavam um club de festa localizado no bairro Vila Rica em Parauapebas. De acordo com informações os dois jovens deixavam o local em veículo de aplicativo quanto teriam sido interceptados por veículo GOL prata, ordenando que os dois descessem do carro, pois além deles haviam outro jovem, mas os bandidos disseram que só queriam os dois. Em ato continuo o veículo desapareceu com as vítimas, no final da tarde desta terça-feira, 28, os corpos dos jovens identificados por
Maylson Gomes Castro, de 15 anos de idade e Maycon Luan Alves de 16,
O achado se deu através de dois homens que haviam ido pescar no Rio Parauapebas, momento em que localizaram os corpos em uma área de mata na beira do Rio, no Bairro Montes Claros, lugar de difícil acesso.
Conforme informações repassadas as autoridades policiais, os jovens foram sequestrados logo depois de saírem de uma casa de festa no Bairro Vila Rica. O duplo homicídio segue sendo investigado pela divisão de homicídio, o crime a princípio poderá ter sido motivado por briga entre facções criminosas.
Neide Folha