Investigadores da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas estão à procura de um homem identificado como Gabriel Arcanjo de Sousa Filho, principal suspeito de ter matado o próprio irmão na tarde do último sábado (29), na Rua Igarapé, Bairro Águas Lindas, Complexo VS-10.
Segundo informações repassadas à equipe de reportagens do Portal, a vítima, identificada como Daniel Silva Sousa, estaria discutindo com Gabriel, quando foi morta com golpes de pedra na cabeça. Após o crime, Gabriel saiu e pediu para vizinhos ligar para um outro irmão, avisando do ocorrido e posteriormente ele seguiu caminhando em rumo ignorado.
Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) realizaram rondas em busca de Gabriel, no entanto, sem êxito. O local do crime foi preservado pela Polícia Militar de Parauapebas até a chegada da Polícia Civil.
Na manhã deste domingo (30), o imóvel que Daniel e Gabriel moravam foi incendiado, a autoria do incêndio até então é desconhecida.
Fonte: Pebinha de Açúcar