Após desavença, pai e filho acabam brigando e desferiram-se golpes mortais, mas ninguém morreu. Leandro Machado da Conceição, de 31 anos de idade, deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio após ter sido preso pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar após ter tentado matar o próprio pai, identificado como Domingos da Conceição com golpes de facão. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (1°), na Rua São João Batista, no Bairro da Paz, em Parauapebas.
Segundo informações que ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, a briga entre pai e filho teria ocorrido após uma desavença, instantes em que Leandro Machado teria se irritado e desferido golpes de facão contra Domingos, que usou uma garrafa de vidro para se defender. Após o crime, Leandro Machado foi até a Unidade de Ponto Atendimento (UPA), em busca de atendimento médico, onde em seguida foi preso pelos militares.
O suspeito estaria em liberdade condicional após ter passado um período preso, agora, deverá voltar para o Sistema Penitenciário.
Domingos da Conceição ficou ferido na região da cabeça e na orelha, seu estado de saúde é considerado estável. fonte: pebinha de açúcar