Um homicídio causou pânico em frequentadores de um bar de Novo Repartimento. O crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (27). Paulo Sérgio de Oliveira Correa foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram e fugiram do local em uma moto.
A Polícia Civil foi acionada pela Militar para atender a ocorrência por volta de 18h30, no Bairro Capadócia. As causas e circunstâncias do fato foram colhidas pela equipe de homicídios, bem como quatro estojos deflagrados e uma cápsula próxima a um dos braços da vítima, que foi atingida, pelo menos, quatro vezes por uma arma de fogo de calibre 32.
Segundo o relato policial, as informações são de que dois criminosos usando capacetes, em uma moto preta, chegaram ao local e um deles efetuou os disparos contra a vítima, tomando, em seguida, rumo desconhecido.
De acordo com testemunha que estavam no bar, Paulo Sérgio possui vasta passagem policial, além de, no último episódio, ter ateado fogo na casa da própria mãe, com ela ainda dentro. A polícia ressalta também que a vítima era “parceira” de “Jhony Rex”, criminoso conhecido em Novo Repartimento.
Fonte: Correio de Carajás