Wendel Vitor Lobato do Nascimento estava na casa de uma mulher no Bairro do Minérios ingerindo bebida alcoólica com um grupo de pessoas durante a madrugada desta sexta-feira (12).
De acordo com informações da Polícia Militar, a dona da casa se distraiu e quando percebeu Wendel Vitor estava no quarto da filha dela, amordaçando a criança com a mão na boca para evitar que a menor fizesse barulho. Naquele momento do flagrante, ele já tinha retirado a roupa íntima da menina.
Diante da cena de violência, a mulher pediu ajuda aos amigos para conter o acusado e evitar a fuga dele antes da chegada da polícia.
Revoltados com a atitude criminosa do homem, os amigos da mãe da criança agrediram Wendel Vitor sem dó nem piedade. Ele só se livrou da fúria das pessoas quando a guarnição da PM chegou momentos depois.
Em consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP) os policiais descobriram que o suspeito já era reincidente neste tipo de crime e contra ele já tinha três mandados de prisão em aberto: por roubo, corrupção de menor e outro por estupr0. Os crimes teriam acontecido entre 2018 e 2019.
Por estar bastante lesionado devido a surra, o homem foi levado para receber atendimento médico no Hospital Municipal antes de ser apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca).
Fonte: Portal Pebão